Domingão chegou e sabe como é que é né?! Como não tem Faustão pra assistir (uhu!) a gente aproveita pra passear... e como o que não falta por aqui são parques, esse domingo escolhemos o Parc-nature de L'Île-de-la- Visitation, que fica pertinho da casa dos Botitos!


Olha quem apareceu para nos dar boas vindas...

Passamos lá pra buscá-los e fomos à pé mesmo, rapidinho estávamos na entrada principal do parque! O Parc-nature de L'Île-de-la- Visitation faz parte da rede de grandes parques daqui da ilha de Montréal, sem contar os outros parques e praças espalhados pela cidade. Ele é banhado pela Rivière des Prairies, que separa as cidades de Montréal e Laval.

Rivière des Prairies: de um lado Montréal, do outro Laval

Dessa vez nós fomos preparados e fizemos um picnic muito bom! Levei até panquecas!! To ficando boa nessa coisa de cozinha... Depois de algum tempo, juntaram-se a nós o meu colega de trabalho Pierrick e a sua esposa Esther. A partir desse momento, foi só francês!! Apesar de ainda faltar algum vocabulário, todo mundo conseguiu de comunicar super bem, o que é uma conquista pra gente! O dia, apesar de frio, estava muito bonito, e o sol deu as caras várias vezes durante o passeio! 

Minhas panquecas passaram pelo controle de qualidade! Todo mundo comeu e gostou!

Pra terminar o domingão, demos uma passadinha na casa do Mu e da Van, que sempre têm uma surpresa gourmande pra gente! Dessa vez, pasmem: os dois estavam inspiradíssimos e fizeram pastel, pizza, brigadeiro, bolo de cenoura e caipirinha!!!! Paulinha, mooooorra de inveja!! Quem manda ser velhota?! hahaha

O Muryllo faz e a gente come! Quer coisa melhor?

Categories:

3 Response for the "Parc-nature de L'Île-de-la- Visitation"

  1. velhota.........as vezes com disposição, as vezes não (muitas vezes não!) uahauahauaha mas eu adoro a cia de vcs e então me esforço um monte pra estar presente em tudo!!!
    bjoks
    paulinha

  2. Paulinha! Vc é a nossa velhota favorita! Bjos

  3. Anônimo says:

    Muito Sucesso para o Casal... estamos torcendo !!!! Abraços. Fabrício Zerial

Postar um comentário

    Seguidores