Parc Nature du Cap St-Jacques

Posted by Marilia Araujo On 01:00 1 comentários


Árvore no final da trilha para a praia

Domingo de sol é um convite quase irrecusável para um passeio no parque. Acordamos cedo, encontramos nossos amigos Botitos e pegamos o ônibus em direção ao Parc Nature du Cap St-Jacques. Na verdade são 2 ônibus. Primeiro o 69 ouest que sai da estação Henri Bourassa. No ponto final a gente pegou o 68 e 45 minutos depois estávamos na entrada do parque!

Na rua de casa e na Henri Bourassa, à caminho do parque

No caminho, mansões para todos os lados... Algumas casas eram tão grandes que nem dava pra acreditar! Parecia coisa de filme de Hollywood. A Paulinha lembrou bem... estávamos nos sentindo no Desperate Housewives!! rs

Algumas das casinhas singelas que conseguimos fotografar... Tinha mais, muito mais!

O parque é enorme e tem trilhas, praia, quiosques pra piquenique... Pegamos uma trilha de 2km até a praia. O caminho estava simplemente lindo, com árvores coloridas por todos os lados! Um verdadeiro cenário de filme.

Chegada no parque e trilha

A cada passo queríamos tirar mais e mais fotos para tentar captar a beleza e as cores do lugar!


Ficamos na praia jogando conversa fora... Comemos bolo (eu que fiz!!! A calda foi coisa do Muryllo!), maçãs, tomamos muita água e cervejinha. O tempo ficou meio nublamo e enquanto nós estávamos vestidos pro frio, algumas crianças brincavam na água como se estivesse 30°C!

Praia... Céu, mar, areia e árvores coloridas. Pra ninguém botar defeito!

Depois de algumas horas, pegamos a trilha de volta e o ônibus pra Montréal! Já era mais de 15h e resolvemos parar no meio do caminho pra comer alguma coisa! Foi a primeira vez que fomos na Pizza Hut daqui, que é exatamente igual à do Brasil, com a diferença que tem alguns sabores diferentes pra escolher!


Tudo acabou em pizza!

Nosso domingo foi bem cansativo, mas com certeza valeu a pena! Espero que possamos repetir esse tipo de aventura mais vezes ainda durante esse outono!

Categories:

1 Response for the "Parc Nature du Cap St-Jacques"

  1. Que lindoo!! Q gostoso..queria ter ido..pena q fiquei dodói..

    beijão pra vcs!!

Postar um comentário

    Seguidores