Compras de inverno

Posted by Marilia Araujo On 12:56 0 comentários


Fim de semana passado aproveitamos pra ir comprar as nossas roupas e sapatos de inverno! Segundo a dica dos nossos amigos blogueiros Les Lapins e Canapequi, fomos na L'aubainerie e na Méga Vente de Chaussure! Apesar de ser longe, as lojas ficam uma do lado da outra e é super fácil de chegar. Descemos na estação Côte-Vertu e depois pegamos o ônibus 121 ouest que deixa na porta.


Para nos acompanhar nessa nossa empreitada, estavam lá nossos amigos Van e Muryllo! Ficamos um tempão na loja de sapatos, pois queríamos ter a certeza de que estávamos comprando uma bota que fosse aguentar o tranco do inverno! Apesar das opções não serem muitas, a dúvida mesmo era em relação aos números das botas. 

Eu acabei comprando 2 botas, uma delas 2 números maior que o meu, mas ficou boa por causa da bota interna de isolamento térmico! O Le também comprou 2 botas, uma pro dia-a-dia e outra pra gente rolar na neve!


Depois da saga das botas, fomos na loja de roupas e fizemos a festa! Encontramos o Boto e a Paulinha, que estavam comprando as roupas na maior correria e logo foram embora... Nós quatro ficamos lá um tempão! Escolhe casaco, experimenta calça, pega luva, cachecol, segunda pele pra usar debaixo da roupa, gorro... Ufa! Saímos de lá parecendo uns sacoleiros, com 15 sacolas GIGANTES!

Depois de 5 horas de compras, fomos comer no McDonalds pois já estávamos morrendo de fome. Não tem nada melhor do que a fome para fazer aquele sanduíche parecer divino!


Saindo de lá fomos conhecer o apartamento do Mu e da Van! É lindo!!! Amei! Além da companhia dos nossos amigos, ainda ganhamos pães de queijo fresquinhos feitos pelo Muryllo!! Esse é o nosso amigo mestre cuca!! É impressionante ver como ele coloca os ingredientes sem nem se importar muito com a medida e fica MA-RA-VI-LHO-SO! Se eu fizer isso é capaz de sair um monstro de dentro do forno!

O dia foi muito cansativo, mas foi muito legal! Obrigada Van e Mu por ter recebido a gente!

Categories: ,

0 Response for the "Compras de inverno"

Postar um comentário

    Seguidores