Novidade revelada!

Posted by Marilia Araujo On 20:35 4 comentários

Ai ai, foi engraçado receber os comentários de todo mundo achando que a novidade era a chegada de um bebê... bom, a novidade não é essa! Quem sabe daqui a alguns anos? Eu uso um DIU de hormônio chamado Mirena, que tem duração de 5 anos, é super seguro e produz poucos ou nenhum efeito colateral... Sendo assim, bebês só a partir de 2013, quando meu Mirena vencer... Até lá, nada de filhotes!

O cachorro eu bem que queria, e muito! Sinto a maior falta da minha Trufa correndo por todos os lados da casa e fazendo a maior festa quando a gente chegava em casa... mas infelizmente o prédio onde a gente mora não aceita cachorros... e a gente também não pode assumir essa responsabilidade agora, pois cachorro é que nem filho: precisa de amor, dedicação e atenção! E o nosso tempo agora está mais voltado pra explorar lugares novos do que se dedicar pro bichinho...

Vou parar de rodeios e falar logo... já que ninguém acertou... o Le conseguiu um emprego!! Foi difícil segurar a minha ansiedade por uma semana inteira, mas ele não queria revelar antes de ter certeza de que tudo ia dar 100% certo! Não tiro a razão dele.



Hoje foi o 1° dia de trabalho dele e um dia muito importante para nós dois! Eu fiquei radiante! Ele ficou muito contente também, principalmente porque não teve que dar um passo pra trás na carreira e fazer alguma coisa que ele não gosta ou que não estava disposto, só pelo fato de não conseguir trabalho na área dele. Exatos 4 meses depois da nossa chegada, agora parece que está tudo finalmente entrando nos eixos! Para a tranquilidade da nossa família e dos nossos amigos, que sempre acabavam ficando meio preocupados por causa disso!

Depois ele conta como foi e dá mais detalhes!

Categories:

4 Response for the "Novidade revelada!"

  1. Anônimo says:

    a mamata acabou!!!!!!!!!!
    parabéns pro lê, parabéns pra má!!!!!!!
    que venham mais e mais alegrias aqui na terra gelada!
    bjoks
    paulinha e boto

  2. Pedro says:

    Que legal, mais uma etapa importante vencida!

    Parabéns e muito sucesso por aí!

    Abs.

  3. Ola,

    Parabéns a vcs! Vivemos a pouco tempo esta conquista e sei como ela tem um sabor todo especial!!! Não tinha comentado no post anterior mas estava apostando num carro! Mas com certeza este sera um dos proximos passos,né?!
    Ah, também farei a minha prova em dezembro la no SAAQ da HBourassa.
    Então, sorte pra nos, sempre!!!!
    Bjo,
    Pri, Mau e JP.

  4. Aninha says:

    Parabéns Leeee...
    Fiquei muito feliz por vc, mas confesso que frustada pois a noticia não era um baby! hehehehe
    Brincadeiras a parte, esse casal merece tudo do bom e do melhor, vcs têm uma garra incrivel, vão longe!!!
    Beijos Mil

Postar um comentário

    Seguidores