Caipirísima

Posted by Marilia Araujo On 23:56 0 comentários



Essa sexta-feira foi dia de happy hour brasileiro! E o lugar não podia ser mais apropriado... Fomos ao Caipirísima, um café brasileiro aqui em Montreal que oferece comidas e bedidas típicas do nosso Brasil, como coxinha, pastel, pão de queijo, guaraná Antarctica, caipirinha, etc...

Caipirinha de pinga e limão com pastel de carne!

Além dos pratos para consumir no colocal, o dono também importa alguns produtos para vender direto para o consumidor final e os preços são bem justos!

Produtos brasileiros à venda no local!

O ambiente é super bem decorado e o verde amarelo, como não podia deixar de ser, está presente em todos os cantos do café! Aproveitamos pra matar as bixas e nos esbaldamos na coxinha e no guaraná!

A Coelhada reunida!

Além disso, o evento coindiciu com o aniversário do nosso amigo Biba, que completou 27 voltas ao redor do Sol! Parabéns Biba!!

Para terminar, fomos fazer uma visitinha aos nossos amigos Botitos, que como sempre nos receberam super bem e com uma cervejinha bem gelada! Eu, que já estava bem alegrinha só por causa da caipirinha, fiquei mais alegrinha ainda! Nessas horas é muito bom ter motorista viu!! rs

Visita!!! Depois nosso motorista particular nos leva pra casa!

Categories: ,

0 Response for the "Caipirísima"

Postar um comentário

    Seguidores