5@7

Posted by Marilia Araujo On 21:15 2 comentários

Se lê cincasete... É o nome que se dá aqui pro famoso happy hour depois do expediente. Fomos em um bar chamaso Istori, que fica na 486, Sainte Catherine Ouest! Um bar sinuca muito legal, com pipoca à vontade! Eu sou louca por pipoca, imagina... Não parei de comer...

O pessoal não parou de falar nem um minuto, e nem eu... Gosto pouco de falar, e agora que o vocabulário permite então! Vixi... não calo a boca! Bom pra mim, que pratico bastante o francês... Só a hora que o povo começa a falar de ski que eu fico mais quieta, mas eles já prometeram que vão me iniciar no esporte! hehehe

Quem sabe no próximo inverno eu já vou estar mais familiarizada com o assunto... É isso! Vou dormir, porque amanhã tem academia às 7h da matina, né Paulinha? E a noite promete! Vamos assistir nosso primeiro jogo de hoquey! Pra quem nunca foi num estádio de futebol no Brasil até que estamos começando rápido a apreciar nossa nova paixão nacional!

Categories: ,

2 Response for the "5@7"

  1. adoroooooooooooooooooo

  2. Unknown says:

    Si vous voulez du popcorn à volonté, il faut aller à la Cage aux Sports. C'est un bar restau ou les matchs de hochey du Canadien sont diffusés. L'ambiance est terrible. Rien à voir avec vendredi soir... En plus, en fonction du nombre de buts marqués par le canadien on a droit à des ailes de poulet gratuites !!! :-)

Postar um comentário

    Seguidores