Jogo de hockey Montreal vs. Quebec

Posted by Marilia Araujo On 20:40 0 comentários

Apesar de nunca ter ido a um estádio de futebol no Brasil, resolvemos fazer diferente por aqui e ir conferir a paixão nacional canadense: Ice Hochey, ou simplesmente hockey! Na última sexta-feira, graças aos nossos amigos Pierrick & Esther que compraram os ingressos pra gente, fomos assistir ao jogo entre Montreal e Quebec. O jogo foi da liga de Juniores, mas pra uma primeira vez gostamos bastante... Além do preço dos ingressos serem muito mais baratos, a pancadaria também não é tão grande quanto nos jogos profissionais.



Montreal tem um time na liga profissional, o Montreal Canadiens. Conseguir ingressos para um jogo dos Canadiens é praticamente impossível, pois os fanáticos por hockey compram passes pra temporada inteira, e os ingressos individuais restantes, mesmo com os precinhos nada convidativos, não duram mais que 30 minutos online quando são vendidos... Reparem no Sold out no site abaixo, para todos os próximos jogos!



O jogo inteiro dura mais ou menos uma hora e meia, com 3 tempos de 18 minutos cada. Durante os intervalos, mais entretenimento: garotas de shortinho limpando a pista, mini-jogo com jogadores mirins e a exposição de uma Mercedes novinha que está disponível para todos os que estiverem dispostos a pagar $41,000.00 por ela!


Infelizmente o time de Montreal perdeu pra Quebec, mas felizmente não ficamos tão decepcionados com a derrota... *rs* na verdade teve até um lado bom... Quebec estava atacando bem do lado em que estávamos na arquibancada, ou seja, conseguimos ver os únicos 2 gols da partida de perto! Com conseguimos filmar o momento dos gols, mas vai aí um vídeo que fizemos de uma cobrança de falta pro time de Montreal, no segundo tempo da partida! E a bolinha se movimenta rápido, bem rápido! =D



Com certeza agora a vontade de ver um jogo profissional aumentou, assim podemos comparar o desempenho dos jogadores e a dinâmica do jogo, então vamos continuar tentando conseguir os nossos futuros ingressos pra um jogo do Canadiens. E aí vamos poder gritar Go Canadiens, go!

Categories: ,

0 Response for the "Jogo de hockey Montreal vs. Quebec"

Postar um comentário

    Seguidores