Montréal en Lumière 2009

Posted by Marilia Araujo On 19:30 1 comentários



A melhor satisfação após um dia de trabalho é não ter absolutamente nada combinado e acabar fazendo uma atividade interessante. O inverno é inevitável e, acima de tudo, ele é bem longo! Então temos que aproveitar na medida do possível!



Sexta-feira fomos conferir o Festival Montréal en Lumière 2009! O Vieux-Port mais uma vez é o centro das atividades que acontecem por toda a cidade até o dia 1° de março. E dia 28 de fevereiro acontece a Nuit Blanche, uma série de atividades gratuitas, entre elas museus, e passeios até as 3h da manhã. O metrô vai funcionar a noite toda para garantir que a população possa de deslocar de um lugar ao outro.

A noite estava gelada e a neve não deu trégua, então aproveitamos para jantar em um restaurante lá no Vieux Port mesmo!



Depois assistimos o desfile, dançamos um pouquinho de música puts-puts... Tinha uma senhora lá engraçadíssima! Parecia que ela tinha saído diretamente de uma máquina do tempo, com lenço brilhante na cabeça, lanterna na testa e dançando como se tivesse em outro mundo... *rs* O marido então nem se fala... Coisas que não se vê todo dia por aí! Pena que não tiramos foto!



Depois de balançar o esqueleto, acreditem se puderem, jogamos pebolim humano com um grupo de franceses e suiços! Como estávamos em plena ação, não lembramos de tirar uma mísera foto, mas era mais ou menos como esse aqui. Com o jogo, esquecemos da hora e já passava das 23h, então era hora de pegar o caminho da roça...



Tudo ia bem até um ser ter a brilhante idéia de fazer guerra de neve... e adivinha quem foi o ser... o Boto, claro! É por isso que a gente se dá bem... quando não sou eu que tenho idéias malévolas é ele quem tem!



Como o amor é muito grande no coração, ele tacou neve no meu rosto, no meu cabelo e é claro que eu respondi à altura com a ajuda da Paulinha e do Le! Botito saiu com neve até na cueca! *rs* Se alguém visse esse louco só de camiseta ia achar que ele tem um parafuso a menos, mas é que realmente o nosso ataque foi longe e ele teve que sacudir o casaco! E a vida gelada no hemisfério norte continua!

Categories:

1 Response for the "Montréal en Lumière 2009"

  1. eu não tenho marido... tenho um filhinho!! hahahahahahah e o lê tem uma filhinha!!!! hahahahhhahahaha
    e os 2 brincam juntos! uijhauhauahauahauaha
    adorooooooooooo

Postar um comentário

    Seguidores