Fête de Neige em Québec

Posted by Marilia Araujo On 17:53 0 comentários

Prosseguindo o post anterior, depois da folia do Red Bull Crashed Ice, passamos um domingo tranquilo na companhia da Valéria e do Patrick! Pra começar o dia com força total, o Patrick fez um super café da manhã pra gente! 

Todo mundo de barriguinha cheia, fomos até um parque próximo da casa deles pra ver a Fête de Neige que aconteceria lá... a Fête de Neige é um evento voltado principalmente pra crianças que acontece todos os anos em várias cidades do país. Os parques oferecem atividades invernais de graça, como trenó de cachorros, raquette, ski-bunda, ski de fond... As famílias comparecem em peso! Apesar de não sermos o público alvo principal, achamos que seria legal conhecer!


Queríamos experimentar fazer raquette, mas acabamos optando pelo trenó de cachorros... Depois de uns 15 minutos na fila que estava lotada de crianças, recebemos a notícia que realmente era só pras crianças... Tudo bem, fica pra próxima! Eu tenho certeza que o cara falou isso depois de ver o Anderson, achou que os cachorrinhos não iam aguentar! *rs* Brincadeirinha!



Aproveitamos o domingo também para dar uma voltinha pela cidade sem a confusão da noite anterior. Não podemos deixar de notar o charme da cidade com a neve e a beleza do Rio St. Laurent congelado! Essas paisagens que o inverno traz são belezas que fazem com que valha à pena todo o incômodo do frio. Sei que já falei isso outras vezes, mas as quatro estações do ano bem definidas aqui do hemisfério norte tem feito nosso ano parecer mais especial!



Depois de tanta andança, como já estávamos com fome, fizemos uma parada no Chez Ashton pra comer um poutine, o prato típico aqui do Quebec. O fim de semana já estava no fim... pegamos nossas coisas, nos despedimos dos nossos amigos e pegamos a estrada de volta pra Montreal.



O final de semana, apesar de corrido, foi maravilhoso! E pra mim, foi o fim da moleza... Segunda-feira foi dia de começar num projeto novo, cliente novo, sistema novo! Depois eu conto como foi...

Categories: , ,

0 Response for the "Fête de Neige em Québec"

Postar um comentário

    Seguidores