Igloofest 2009

Posted by Marilia Araujo On 19:47 0 comentários



Colocando em prática a nossa resolução de não ficar entocado no inverno e aproveitar cada oportunidade, no último dia 31 de janeiro fomos conferir o Igloofest 2009, uma balada de música eletrônica a céu aberto em pleno centro de Montréal, no Vieux-Port! A festa é oferecida pelos mesmos organizadores do Picnik Electronique que fomos no verão, e já que o Thiagão agitou, lá fomos nós!

O esquenta foi em casa, mas foi meio diferente... Começou com almoço e depois passou pra bebedeira generalizada, com direito à vinho, caipirinha e muita cerveja! O almoço foi feito por mim (ai que saudade da comida do Muryllo!) e foi uma truta no forno com molho de alcaparras. A gente simplesmente adora alcaparras, então esse é um ingrediente que não falta aqui em casa...


O nosso querido transporte público nos levou até o local e a partir dái foi só farra! O Le não podia perder a oportunidade de mostrar como tinha neve, então tirei essa foto dele enquanto esperámos o ônibus!



Encontramos com o Pierrick e a Esther, que também não se deixam intimidar pelo frio canadense e topam todas!



Dançamos, bebemos cidre de glace, jogamos volei com bolas de neve e a guerrinha foi inevitável! Coisas de recém-chegados engraçadinhos! Voltamos pra casa satisfeitos, e felizes de termos reencontrado o Thiagão, que é o mais sumido da paróquia! *rs* Ok, ok, não é por culpa dele... os horários de trabalho não ajudam! Aliás, ele deu a maior sorte da gente ter se encontrado antes de cair na farra, pois como ele é muito chique e tem acesso direto ao trabalho pela cidade subterrânea, ele não está muito acostumado a se preparar para o frio glacial... tivemos que apresentar pra ele uma coisa chamada luva e meia de ski, essenciais para a sobrevivência do lado de fora! hahaha... Esse menino não sente frio não?! Não precisar de luvas para ir pro trabalho (ou pra balada!) é uma coisa que só o mundo underground faz por você! Thiagão, bem vindo ao lado de fora! :-)

Categories:

0 Response for the "Igloofest 2009"

Postar um comentário

    Seguidores