Cozinha maravilhosa!

Posted by Marilia Araujo On 11:16 0 comentários

Fazia tempo que a gente não atacava de cozinheiro... Mas nessas últimas semanas resolvemos arregaçar as manguinhas e colocar em prática as receitas do Ricardo que vieram na revista de culiária que a gente comprou! Ele é um cozinheiro famoso aqui no Québec, que faz um programa de TV e mostra algumas receitas, estilo Jamie Oliver!

O prato escolhido foi o da capa: camarão ao molho de mel e gergelim! Eu não sou muito chegada em mel, mas ultimamente tenho tentado me habituar a novos sabores! E não me arrependi! Ficou uma delícia!


Outra coisa que decidimos voltar a usar foi a nossa máquina de pão, que já estava guardada fazia um tempo... Compramos o fermento próprio pra máquina e eu achei uma receita no site da Marianne Gries que foi o melhor pão que já fizemos até agora! Além dessa receita, tem várias outras super legais que depois eu vou querer tentar!


As próximas vezes vamos tentar marcar alguma coisa com os amigos, pois depois do primeiro teste é mais seguro! *rs* Vamos ver qual receita os convidados vão escolher!

Categories:

0 Response for the "Cozinha maravilhosa!"

Postar um comentário

    Seguidores