Festival de Tulipas

Posted by Marilia Araujo On 23:47 0 comentários

Com carro à nossa disposição para fazermos o que der na telha, no domingo do feriadão resolvemos fazer um bate-volta em Ottawa para ver o Festival de Tulipas. Ano passado nessa mesma época, nós ainda estávamos em São Paulo e eu fiquei babando nas fotos que eu via pelos blogs de quem tinha ido conferir as flores!

Major's Park

Esse foi o penúltimo dia do festival, então era agora ou só ano que vem! Convidamos o Anderson e a Keli para nos fazerem companhia e também para eles conhecerem Ottawa, que ainda não tinham ido!

Commissioner's Park

A viagem foi tranquila, fizemos um brunch no Chez Cora de lá e fomos rumo ao primeiro parque, o Major's Hill... No total são 3 parques pra visitar. Como lá não tinham muitas flores, usamos um ônibus que fazia o tour por todos os parques e fomos direto até o último, o Commissioner's Park. Lá a quantidade e variedade de tulipas era impressionante! Uma mais linda que a outra!


Um colega meu do trabalho encontrou com a gente lá em Ottawa e fizemos uma parte da visita juntos. Depois de cansar de tanto ver tulipas, demos uma passada rápida pelo Parlamento e depois pegamos a estrada de volta pra casa!


Apesar de estar frio e ventando o tempo todo, foi um domingo muito legal e diferente do que estamos acostumados a fazer normalmente! Aqui em Montreal também tem tulipas e flores por todo lado, mas ver todas juntas lá em Ottawa foi bem legal! Ano que vem tem mais!

Categories: ,

0 Response for the "Festival de Tulipas"

Postar um comentário

    Seguidores