Eventos de maio

Posted by Marilia Araujo On 22:14 0 comentários

Depois do sumiço das últimas semanas, finalmente consegui alguns minutos preciosos da minha linda primavera pra registrar as novidades, que não são poucas... mas vamos começar do começo!

Mês de maio é um mês com várias datas importantes para mim:

- Aniversário da minha linda sobrinha Mayara, que completou 10 anos de vida! Minha nossa! É bem engraçada a sensação de conhecer alguém literalmente desde que nasceu e acompanhar cada fase, as primeiras palavras, os primeiros passos, a escola, o desenvolvimento... Não pensamos em ter filhos tão cedo, mas a Mayara com certeza foi um bom test-drive pra mim! Sobrinha linda, te amo! Você faz muita falta!

Prontinha pra vir visitar a titia! 

- Aniversário da minha irmã. No caso da minha irmã, foi ela quem me viu nascer... Ela sempre foi pra mim um exemplo de determinação, esforço e principalmente de sucesso! Como qualquer um, ela tem seus defeitos e nós tivemos as nossas diferenças, afinal não é fácil estudar para o vestibular enquanto tem uma pirralha querendo brincar e te atrapalhar, né irmãzinha!? A diferença de idade entre mim e minha irmã é de 14 anos, ou seja, enquanto ela estava ralando pra entrar na Medicina da USP eu estava querendo aprender a ler... e uma criança de 3 anos sabe encher a paciência dos irmãos mais velhos! =) O sonho de vir para o Canadá começou com ela... eu fiz o sonho virar realidade, e me sinto duplamente realizada por ter feito o caminho que um dia ela quis fazer! Te amo irmã!


Depois de passar na USP mesmo com a minha existência, hoje uma médica de sucesso que dá vida a vários bebezinhos todos os dias!

- Aniversário da sogra. Exatamente no mesmo dia que a minha irmã, minha sogra também fica mais velha e mais experiente. Apesar do pouco contato, pois ela mora longe e vai se mudar pra mais longe ainda, é muito interessante que uma pessoa tão diferente e ao mesmo tempo tão parecida com você tenha sido capaz de gerar, criar, educar e orientar a pessoa que hoje é a minha família! Um homem honesto, determinado, bem sucedido e principalmente, capaz de ser tão bom companheiro de todos os momentos... Cleide, você tem um lugarzinho especial no meu coração!


Passeio no Ibirapuera em uma das visitas da sogrinha à São Paulo

- E é claro, como não podia faltar, maio tem o dia das mães! Minha mãe é a pessoa mais importante na minha vida... aliás, é um pouco egoísta dizer isso, pois todas as mães são as pessoas mais importantes nas vidas de todo mundo! Não importa qual é o estilo da mamãe: liberal, durona, conservadora, maluca, certinha... todas as mães têm muito a ensinar! E apesar disso, elas ainda conseguem aprender com seus filhos! Eu aprendi com a minha mãe a ser honesta, independente e seguir com garra todos os meus objetivos... foi isso que eu fiz e hoje, estando aqui, eu tenho ensinado a minha mãe a usar a tecnologia para manter contato comigo e principalmente, tenho ensinado pra ela a sentir saudade sem sofrer! Amo você mãe! 



Mamãe e Marisa... Se não tiver foto dela ela fica com ciúmes =) Amo vcs!

Depois de tantas declarações de amor, acho que vou ficando por aqui... fiquei até sem palavras pra contar que fomos conhecer o Casino de Montreal! Fica pro próximo post!

Categories:

0 Response for the "Eventos de maio"

Postar um comentário

    Seguidores