Novos hábitos

Posted by Marilia Araujo On 20:36 0 comentários

Quem diria que um ano depois nós estaríamos com os mesmos hábitos dos québecois... Pelo menos no que diz respeito a aproveitar o sol!

Hoje na hora do almoço, vendo o sol maravilhoso do lado de fora, saí só pra ficar sentadinha por alguns minutos no gramado da McGill e aproveitar o dia quente, olhando o movimento e atualizando o bronze...

Um pouco mais tarde, eu saí junto com o pessoal do projeto pra comprar um sorvete no Le Bilboquet que acabou de inaugurar um quiosque lá do nosso lado! Todo mundo só falava desse sorvete desde que souberam da abertura do quiosque e eu estava super curiosa pra provar, pois é sorvete artesanal. E realmente, todas as minhas expectativas foram atendidas! O sorvete é realmente delicioso! Eu experimentei o Sorbet de Manga e o Sorbet de Limão, mas da próxima vez o de chocolate já está na minha mira! Mas o curioso não é o fato de ter dado uma escapadinha no meio da tarde pra comprar sorvete e sim que a gente sentou na escada na entrada do prédio e tomou o sorvete lá mesmo, aproveitando o sol mais uma vez!

Pois é... isso é pra gente aprender a nunca dizer nunca, pois uma hora ou outra a gente acaba adquirindo novos hábidos!

Photo by Jean Goupil

Categories: , , ,

0 Response for the "Novos hábitos"

Postar um comentário

    Seguidores