Durante muito tempo fiquei pensando como começar esse post e que nome dar a ele... e nada melhor do que dar o nome dela... da minha amiga do coração que fez aniversário no dia 02 de agosto!

A Carina é minha amiga desde 2003, quando eu e o Le começamos a namorar. Originalmente era amiga só do Le, mas hoje, depois de todos os momentos que passamos juntas, ela é uma das minhas poucas e melhores amigas... Gosto de dizer poucas, porque realmente são poucas as pessoas que conseguem se manter realmente presentes na nossa vida, dando bronca e apoio na hora em que precisamos!

A gente já passou por muita coisa: brigas, picuínhas, churrascos, aniversários, morte, alegrias, conquistas, bebedeiras, sessões de filme, viagens, reveillons, programas de índio, restaurantes, carnavais, formaturas, brigas com os namorados, casamentos.... E cada um desses momentos foi especial para mim e pra ela também! É impossível não lembrar dela cada vez que vejo uma bicicleta com carrinho de criança atrás! Hahaha

E tudo isso para ela saber que é lembrada todos os dias e que principalmente no aniversário dela, que foi no sábado, dia 02 de agosto, nós comemoramos junto com ela... mesmo que de longe!

Cá, parabéns pelo seu aniversário! Muita saúde, paz e felicidade pra vc... estamos sempre juntos pelo coração, e isso é o que importa!

PS: Detalhe que a Cá é a única representando dos aniversariantes do mês de agosto! :P

Categories:

1 Response for the "A Carina está mais experiente a partir de agora!"

  1. Má, nem sei como agradecer tantas palavras lindas! Fiquei muito emocionada e a saudade apertou!!!
    Quero dizer que cada vez mais tenho a certeza de que seremos amigas pra sempre...não importa a distância ou a circunstância! A gente tem uma ligação muito forte que ultrapassa essa vida...
    Amo demais vc e o Le! Muito obrigada por tudo e que a gente se veja em breve!
    Bjo

Postar um comentário

    Seguidores