Wanted

Posted by Marilia Araujo On 16:35 4 comentários

Há 2 semanas atrás, fomos ao cinema novamente, dessa vez para assistir Wanted. O filme conta a história de uma antiga sociedade secreta de assassinos, cujo lema é mate um, salve milhares!

Assistimos a versão em inglês no Scotiabank Theatre Montreal, que fica no centro da cidade e tem IMAX, mas esse filme só em tela normal mesmo.
Aqui existe a opção de assistir o filme em inglês ou em francês, mas é claro que por enquanto assistir um filme inteirinho em francês não é uma opção pra gente! Ah, e não tem nenhuma opção para ver com legenda, ou seja, é na raça mesmo!

Compramos os nossos ingressos pela internet, sem pagar nenhuma taxa de conveniência, o que é ótimo! Chegando lá, pegamos os ingressos na bilheteria e nos dirigimos firmes e fortes para a sala de exibição. Como nunca tínhamos assistido um filme em inglês sem legenda antes, estávamos um pouquinho apreensivos...

Mas para a nossa feliz surpresa, entendemos tudinho do filme! É claro, que uma palavra ou outra a gente não conhecia, mas nada que impedisse de entender a trama, que é muito bem armada por sinal!

Gostamos bastante do filme, apesar de ter cenas totalmente Missão Impossível!! O próximo filme que queremos ver é Batman, mas por enquanto está impossível, pois os cinemas estão superlotados e os ingressos esgotados para as próximas sessões. Agora, o grande desafio mesmo é assistir filme na versão em francês... Mas isso acho que vai acontecer só ano que vem!

Categories:

4 Response for the "Wanted"

  1. Unknown says:

    Puxa... Assistir um filme em inglês e sem legenda? Quero chegar nesse nível.. Rsrs
    Aproveitem tudo que puderem por aí!
    beijocas
    =)

  2. Unknown says:

    Ah, esqueci de comentar que adorei o novo layout... Ficou linda essa árvore!
    =*

  3. Aninha!!
    Obrigada pelos comentários! Que bom q vc gostou do novo layout... ainda estou bolando uma figura nova com uma paisagem de Montreal para colocar!
    Um beijo,
    Marilia

  4. Cams says:

    haahahaha
    ja passei por isso
    assisti senhor dos anéis 3 nos eua
    sem legenda
    e sem entender PORRA nenhuma pq eles falam em várias línguas né?
    hahhaaaha
    mas valeu!
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    parabéns por mais esta conquista
    smack formiga

Postar um comentário

    Seguidores