Tem visitante na Toca!

Posted by Marilia Araujo On 09:30 2 comentários

Dia 2 de agosto foi o dia da chegada da primeira ilustre visitante da Toca do Coelho no Canadá! Bem vinda Tia Marisa!
O dia começou cedo, alugamos carro e fomos esperá-la no aeroporto... mas antes de encontrar com ela, demos uma passadinha na Ikea para comprar umas coisinhas que estavam faltando, já que o vôo atrasou 4 horinhas...

Deu tempo de comprar, ir pra casa, arrumar as coisas e depois ir finalmente encontrar a irmã! Tudo bem que a mala dela foi extraviada, mas no final deu tudo certo e ela recuperou a bagagem... Ainda bem que as minhas blusinhas servem! Hehehehe



Depois de descansar um pouquinho, fomos comer alguma coisa no Dundees e aproveitamos para assistir o show do Ford Racing Festival, que estava acontecendo lá na Rue Crescent, a rua das baladas aqui em Montreal.




Nessa quem se deu bem foi o Leandro, que tirou foto com várias gostosas!! Hahaha... Eu tb aproveitei pra tirar fotos com algumas birrús, e a Marisa pegou os guardas gostosões!





Logo logo vem notícias dos próximos capítulos!

Categories: ,

2 Response for the "Tem visitante na Toca!"

  1. Anônimo says:

    ahahahahahahahah
    gente, to morrendo de rir das fotos das tua amiga, porque to pra ver guardas mais gostosoes do que as que a gente vê no exterior,concordo plenemante. Quando eu morava na Franca quase tinha um ataque cada vez que passeava pela Torre Eiffel, de tantos guardas maravilhosos, e aqui tb, é uma loucura (mas agora que estou casada ja tenho que olha-los ``diferentemente``, como guadas mesmo. Eu sempre digo que este guardas, no Brasil, seriam top models !
    leticia

  2. Anônimo says:

    Hahahaha! Po Marília.. cadê suas fotos com os seguranças??? Vou tirar foto com os seguranças daqui um dia! HUAHUAHUAHUAHUA! Imagina que liindjo! Beijoss!!

Postar um comentário

    Seguidores