Coisas que nos fazem lembrar

Posted by Marilia Araujo On 16:18 4 comentários

É impossível não andar pelas ruas, lojas, mercados, pontos turísticos e afins e não lembrar cada hora de uma pessoa querida!

Isso porque cada um tem uma característica única e quando a gente bate o olho, não precisa nem falar... É claro que existem outras tantas pessoas de quem nos lembramos todos os dias, mas ainda não encontramos nada pra fotografar... hehehe.

Alguns exemplos:



É quase impossível não lembrar do Ewerton cada vez que vemos um carrão estacionado ou passando pela rua... Por aqui se vê de um tudo: carro conversível, limosine, hummer...



Na hora em que entramos no Insectarium, lembramos da Aninha... Ela é bióloga, e acho que só biólogo mesmo pra achar interessantes algumas criaturas... mas também algumas das espécies de flores que vimos no Jardim Botânico foram de babar, daí deu pra enterder melhor porque a Aninha gosta tanto dessa profissão!



Bicicleta com cadeirinha do lado pra levar uma pessoa?! Com certeza essa pessoa é a Carina! A Cá insiste em dizer que não sabe andar de bicicleta e que a essa altura do campeonato ela não vai aprender mais nada! Foi impossível deixar de fotografar essa bike estacionada aqui perto de casa! É de uma dessa que vamos precisar quando ela vier nos visitar! Hehehe



Carnaval em São Luiz do Paraitinga com uma arminha de água dessa ia ser
MA-RA-VI-LHO-SO! Se com aquelas arminhas minúsculas a gente já fez a maior zona, imagina com umas dessa aí! Impossível não lembrar da Ju, Pimpão, Biba, Nanda, Marquinhos, Flavito, Val, Carioca, Irae, Passoka, Lili, Pit, Denis, Cris, André, Du, Ana.... e todo mundo que fez zona junto!




Festa rave??? É cara da Ana Maria!! Hehehe... Na hora tirei uma foto e mandei pra ela pelo celular... Essa festa acontece todo domingo durante o verão no Parc Jean Drapeau e chama Picnik Electronic! A música eletrônica corre solta e q quantidade de gente "alternativa" que se vê é realmente demais!


Outra coisa que tem muito aqui é birrú! Hahaha... Dá uma olhada na cara de tristeza do Leandro ao abraçar a birrú pra tirar uma foto! É impossível não lembrar dos meninos do Clã do Caneco nessas horas! Em especial do Pit, Flavito, Cris, Denis, Noan e Tovinho... hehehe



Desde que a Camila Barone me conhece que ela me chama de Formiga... Mas peraí... eu sou sou uma formiga qualquer... Eu valho por 2,5 milhões de formigas! Hahaha!! Saudade da Cá e da minha amiga desnaturada Marina!!!




A Universidade McGill é linda! É uma das melhores do Canadá. É a principal universidade que ensina em inglês aqui no Quebec. É o tipo de coisa que faz eu me lembrar da minha irmã Márcia, uma das pessoas mais cultas e inteligentes que eu conheço! Além de uma ótima médica!! Ela se formou em medicina na USP em 1996 (se eu não estou enganada), e hoje é uma ginecologista e obstetra muito competente!



Minha mãe, ai que saudade da minha mãe! Na hora em que vimos essa quantidade enorme de manjericão, de todos os tipos, cores e tamanhos, na hora lembramos dela! Ela faz um bife temperado com manjericão que é de comer de joelhos... Fora o molho de macarrão! Além disso, ela é uma amante os livros! Em casa tem uma estante cheia, e é por isso que eu tenho certeza que ela ia amar as binliotecas daqui! São divinas!



Peruices e afins é com a minha irmã Marisa... Levei ela nessa loja e ela ficou enlouquecida com a quantidade de perfumes, maquiagens, cosméticos e potinhos que haviam lá... Só não comprou mais nada porque senão ia estourar todos os limites do cartão de crédito!! Ela sempre foi vaidosa e agora então ninguém segura... Isso é coisa de Márcia também, que sempre amou um bom perfume. Flower by Kenzo sempre me faz lembrar dela!



Almoço no Wraps?? Com salada verde e granola salgada?? Isso é coisa de 3 pessoas: Cibele, Ale e Rafael! A Ci e o Ale eram companhia constante nos meus almoços durante a semana, e sempre que dava a gente ia no Shopping Morumbi comer um Wraps! Já o Rafael, duvidava de que comida natureba podia ser gostosa e não-vegetariana! Essa salada aí da foto eu fiz aqui em casa e ficou igualzinha a do Wraps! Huuuummmmmmmmmm

A partir de agora vou começar a prestar mais atenção e fotografar TUDO que me faz lembrar de alguém... Assim a saudade parece ficar mais distante!


Categories:

4 Response for the "Coisas que nos fazem lembrar"

  1. Alexandre says:

    Parabéns !
    Muito boa postagem !

    Ale & dani

  2. Camila says:

    chorei formiga linda!
    que saudade mulé!

  3. Unknown says:

    Puxa...
    Um dia desses quando fomos comer aquela carninha de sol com mandioca que você adora lá no Brasil Vexado, também bateu uma saudade!!!
    beijocas

  4. Anônimo says:

    Valeu, Coelhos !!! E nao tem como nao lembrar de vcs quando vejo ou preciso discutir qq tipo de "nerdisse". Meus assessores para assuntos aleatórios preferidos... hehehehe

    Beijao

Postar um comentário

    Seguidores