Chegou a hora de dizer tchau

Posted by Marilia Araujo On 14:36 6 comentários

Depois de mais de 1 mês de espera e preparo para a viagem, eis que o visto saiu hoje, plena 6a feira 13!!


Com a saída do visto, embarcamos no domingo à noite rumo à nossa nova vida! Os desafios vão ser muitos, sem dúvida, mas estamos preparados (ou achamos que estamos!) para enfrentar cada um deles! Vai ser tudo novo: país novo, cultura nova, 2 idiomas novos, casa nova, emprego novo! Muita gente elogia a nossa coragem e outros acham loucura trocar a estabilidade por essa viagem. De nós, o que cada um pode ter certeza, é que sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas estamos dispostos a sair da nossa zona de conforto para conseguir uma vida melhor no futuro!

E com certeza, essa vida inclui vcs, grandes amigos que fizemos ao longos dos nossos 20 e tantos anos! É claro que a distância vai doer e as lágrimas vão aparecer! Mas a nossa casa (assim que tivermos uma!!) vai estar sempre de portas abertas para receber vocês! Além disso, a Internet vai deixar tudo muito mais fácil, e quando a saudade apertar, sempre vai ter a webcam, o MSN e o Skype para estreitar as distâncias!

Amo muito vocês e gostaria de agradecer, em especial, a minha família que em nenhum momento deixou de apoiar a minha decisão! As minhas irmãs, Márcia e Marisa, a minha mãe, o meu cunhado Wal, minha sobrinha torta Jaque e a Mayara... Foi em cada um deles que eu encontrei um porto seguro a vida inteira, e esse porto vai estar sempre aqui para a gente!
Não faremos despedidas, mas quem quiser ir no aeroporto, está mais do que convidado! Nosso vôo está marcado para as 22:30 do dia 15/06. Temos que estar lá no mínimo 3 horas antes... Quem for me avisa no celular!

Bom, acho q é isso... Já estou chorando horrores! Assim que tivermos novos contatos, mando pra vcs!

Categories: , ,

6 Response for the "Chegou a hora de dizer tchau"

  1. Anônimo says:

    Tudo de bom pra vocês e boa viagem!
    Abração!!

  2. Anônimo says:

    Sejam bem vindos ao Canada ! Moro aqui ha 3 anos e amo tudo o que vivo. Desejo-lhes boa sorte e que amanha, que vcs estarao chegando, dê-se inicio a uma caminhada de muitas alegrias e sucesso
    Tudo de bom !
    Leticia

  3. Unknown says:

    Moradores da toca,
    quero desejar uma excelente viagem e dizer que vou ficar aqui fazendo pensamento positivo pra vocês!
    Muito sucesso!!!
    Saudades e beijos
    =)

  4. Queridos, a despedida foi emocionante!! Estamos aqui na torcida...e anciosos por notícias!!

    Espero que façam uma boa chegada!

    Bjos
    Carina

  5. Anônimo says:

    Nossa, tô na maior expectativa pelo novo post dos novos ``arrivants``!
    Beijos Leticia

  6. Camila says:

    buáaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amo vcs!

Postar um comentário

    Seguidores