Festa de Casamento Caipira

Posted by Marilia Araujo On 10:33 2 comentários



Esse domingo realmente vai ficar marcado na minha memória pra sempre! Foi a comemoração do nosso casamento em estilo caipira! Decidimos fazer uma festa junina por ser um ambiente mais descontraído e divertido, pois as festas de casamento tradicionais não combinam com a gente e nem com o nosso bolso!



A festa foi simplemente maravilhosa: comida e bebida farta, músicas típicas, brincadeiras e todo mundo à vontade! O pessoal todo encarnou o espírito da brincadeira e caprichou no modelito! Sem contar com as surpresas da Tia Zezé e da Cleide, que fizeram bandeirinhas com fotos nossas de quando éramos crianças e do lindo presente do Clã do Caneco, um álbum com poesia, recadinhos e fotos que eu nem sabia que existiam! O coração teve que ser forte... chorei muito, ri muito!


Foi um momento muito especial para rever amigos de longa data, os amigos de todos os dias e principalmente aproveitar a presença da família!

Muito obrigada a todos que participaram dessa festa, que foi organizada pela Festilândia! Queria agradecer também a todos os fotógrafos de plantão, que tornaram esse o evento mais bem fotografado do século!! Espero agora as fotos!

Até a próxima, sô!

Categories:

2 Response for the "Festa de Casamento Caipira"

  1. Unknown says:

    Que festa mais linda!!!
    Pelo brilho nos olhos rolou muita emoção e muita diversão e com esses figurinos com certeza sorrisos não faltaram!
    Sorrir é sempre muito bom mesmo, ainda mais com tanta gente querida por perto!
    Um grande beijo aos moradores da toca!
    =)

  2. Estava eu pesquisando para a festa do meu casamento e encontrei o seu blog. Adorei ver a festa do seu casamento, realmente parece ter sido maravilhosa!!!! Parabéns para vocês!!!!
    Pretendo me casar em junho de 2010 e adoraria ter umas dicas sua(sem querer abusar, né!!!!) para organizar a festa, quero muito um casamento junino, porém tenho muitas dúvidas. Será que poderia contar com a sua ajuda???
    Vou deixar me e-mail caso possa entrar em contato comigo para conversarmos melhor. e-mail: monica_trigo@zipmail.com.br
    Obrigada desde já!!!!
    Mônica

Postar um comentário

    Seguidores