Dando vida à "toca" na Ikea

Posted by Marilia Araujo On 01:52 4 comentários


Hoje foi a nossa vez! Depois de tanto ouvir falar nos blogs e receber recomendaçoes, finalmente conhecemos a Ikea! Agora que já temos a nossa Toca, precisamos começar a dar vida ao nosso novo Lar Doce Lar!

Apesar de ainda nao termos nos mudado, aproveitamos o sábado ensolarado para pesquisar preços dos móveis que pretendemos comprar... Nós fomos primeiro na Dormez-Vous, seguindo a indicaçao do nosso landlord, para ver colchoes... Os preços sao bem parecidos com o do Brasil, ou seja, sao bem carinhos, mas a loja é muito boa, oferece serviços gratuitos de entrega e uma garantia de 90 dias para vc trocar o colchao caso se arrependa da compra!

Apesar de nao termos fechado negócio, é lá mesmo que vamos comprar, pois gostamos mais dos colchoes deles do que da Ikea, além do preço ser muito parecido. Ponto para a Dormez-Vous!

Depois de sair da Dormez-Vous, fomos direto para a Ikea! A loja é enorme e tem diversas opçoes de mobília e acessórios para a casa inteira! Realmente é impossível nao ficar louco para comprar a loja inteira!

Apesar de nao termos comprado nada ainda, a visita às lojas valeu muito a pena, pois assim podemos palnejar melhor os ambientes antes de levar alguma coisa que nao fique bom em casa! E além disso, podemos planejar melhor tb as finanças, assim sabemos exatamente quanto podemos e vamos gastar! É, agora falta pouco para os nossos presentes de casamento tomarem forma!

Categories: ,

4 Response for the "Dando vida à "toca" na Ikea"

  1. Meus adorados, seu blog é o primeiro que eu leio e estou curtindo horrores.Acho muito emocionante ver vcs se tornando cidadãos do meu país favorito no mundo! Tenho algumas curiosidades... vcs tomaram aquele comprimidinho`do capeta`que eu mandei? Vcs estão sendo bem recebidos pela pessoas, os `minhocas`, da terra? Há preconceito, mesmo que velado? E a tecnologia, tem preços muuuito mais legais? E o sotaque? Como é que o povo fala? Franglês? E quando a Mi começa no trabalho?
    * Saraivada de perguntas, né?
    É saudade, curiosidade e muito amor, tudo junto!
    Aqui estamos vivendo como sempre, correndo. No dia-a-dia a gente fica meio anetesiado pela rotina, e como a gente está se comunicando mais por e-mail sinto vcs até mais próximos, `por incrença que parível`.
    Acho que em datas e folgas a gente vai perceber mais.
    Ontem eu fiz um csimpósio de endometriose de dia e à noite eu o Wal à festa junina na escola da Jaque.
    Já estou arquitetando planos mirabolantes para ir para aí, mas, como médica `xique` não viaja só a lazer, vou ver se arrumo um fellow em alguma faculdade daí para justificar minha saída!
    LOVE and KISSES

  2. Anônimo says:

    Eu amo o blog de vcs, como tb amo a IKEA (o unico inconveniente, mas talvez nos os incomode, e que vistando os amigos vemos que todo mundo tem os mesmos moveis ...)
    Queria dar uma dica de loja. Ela se chama Home Sense, geralmente fica junto da loja Winners. Ambas sao minhas lojas preferidas por aqui, a Home Sense tem coisas lindasssssssssss de decoracao, com precos como os da Ikea.
    Boa sorte na nova toca
    beijos
    leticia

  3. Camila says:

    ai ai ai
    estou como a dra márcia aqui rsrsrsrs
    então comprem uma cama pra mim
    pq logo logo estarei por aí
    eeeeeeeeeee
    beijocas formigos queridos

  4. Letícia,

    Muito obrigado pelas dicas, com certeza serão muito úteis.
    Quando puder, nos mande um comentário com os seus dados de contato. Pode deixar que não publicaremos o comentário com os seus dados.
    Depois que nos arranjarmos aqui em Montreal, poderemos marcar alguma coisa para nos conhecermos melhor.

    Abraços,

    Leandro

Postar um comentário

    Seguidores