Festival de Jazz em Montréal 2008

Posted by Marilia Araujo On 23:31 0 comentários

Dia 26 de junho começou o Festival Internacional de Jazz aqui em Montréal. O evento reúne artistas do mundo todo, inclusive do Brasil! Vao acontecer centenas de shows gratuitos nos palcos montados pelo centro da cidade... e o melhor, de graça! Também tem shows pagos, mas a gente nao vai... hehehe!

Fomos lá para ver como é que era, e gostamos bastante! Assistimos três bandas, a Ecos de Portoalegre (nada a ver com os nossos gaúchos), que toca música latina, FACE TO FACE - JIM ZELLER / CARL TREMBLAY FEAT. STEPHEN BARRY, com um instrumental demais e um pedacinho do show do 4DZ SOCIETIEZ, uma banda de hiphop aqui de Montréal. Nao conhecíamos nenhuma das bandas, mas o som estava ótimo!

O mais legal é ver como as pessoas se comportam de forma civilizada em momentos como esse. Quando chegamos para ver um dos shows, tinha uma barraquinha distribuindo um tipo de almofada plástica se vc quisesse assistir ao show sentado no chao. Fomos pegar 2 achando que teríamos que pagar... a moça vira e diz: " Boa noite! É só devolver no final do show, por favor! Bom show!" A cara de espanto só nao foi maior do que quando vimos todo mundo devolvendo a almofadinha no final do show... Isso já diz tudo né! Ficam aí algumas fotinhos. O resto está aqui!

Preparaçao de um dos palcos para o show

Pessoal já chegando para ver o show no palco principal do evento


Eu e o Le no meio da «muvuca» organizada!


Pessoas assistindo ao show sentadinhas e tranquilas! Igualzinho Virada Cultural! Hehehe


Show de hiphop canadense


Le agitando no show!

É isso... em breve notícias da Toca do Coelho! Agora já habitada!

Categories: ,

0 Response for the "Festival de Jazz em Montréal 2008"

Postar um comentário

    Seguidores