Tudo é relativo

Posted by Marilia Araujo On 23:27 1 comentários

Já dizia o nosso querido Einstein... Tudo nessa vida é relativo! Com o tamanho das malas não poderia ser diferente!

Foi no ano passado que a minha irmã Márcia me deu de presente de aniversário uma mala rosa para a nossa futura mudança para o Canadá... Quando eu vi aquela mala, simplesmente pensei: "Mas que mala enorme! É um exagero!"

O tempo passou, e a mala ficou lá em cima do armário mais de um ano esperando pacientemente o momento de cumprir o seu objetivo.

Eis que o momento chegou... e não é que agora ela não parece tão grande assim?!

Primeiro, porque agora a minha irmã Marisa também deu para a gente uma mala tamanho gigante, que conseguiu ser maior do que a rosa! Nessa mala preta, conseguimos enfiar nada mais, nada menos que os 32kg de bagagem permitidos pela TAM em viagens internacionais.

Segundo, que mesmo tendo enchido a mala rosa com as nossas roupas da forma mais compactada possível, ainda assim só couberam nela 21kg!


Ontem compramos mais duas malas do tamanho da rosa, bem simples, no centro de São Paulo, por apenas R$60,00 cada uma. Apesar de terem a aparência bem frágil, creio que vão agüentar a viagem, que é o que necessitamos agora. Elas ainda estão vazias, mas com certeza vão ficar bem lotadas com os meus sapatos e bolsas... Mulheres, viu!

Categories: ,

1 Response for the "Tudo é relativo"

  1. Unknown says:

    Menina...
    Haja mala pra transportar tanta coisa! Rsrs
    Puxa, já está quase chegando o dia... Um monte de saudade também!
    =)

Postar um comentário

    Seguidores