Enfim na Toca!

Posted by Marilia Araujo On 00:16 1 comentários

Esse fim de semana foi bastante corrido! Depois de 2 semanas de hotel tomando «chafé» todos os dias e comendo besteira, finalmente estamos instalados na Toca do Coelho no Canadá!

Foram muitas emoções, muita dor nas costas e em cada pequeno músculo dos nossos corpos que nem sabíamos que existia! Alugamos um Dodge Magnum no sábado de manha para comprar os eletrodomésticos no Wal Mart, os móveis na Ikea e para trazer as nossas coisas do hotel para o apartamento. O carro foi perfeito, pois tem um porta mala gigante! E olha que a gente conseguiu encher o bichinho até o último centímetro!



Tínhamos reservado um GPS tb, para facilitar a vida, mas qdo pegamos o carro nao tinha mais nenhum disponível, entao tivemos que apelar para o bom mapa de papel mesmo... Achei que nao iríamos conseguir chegar em lugar nenhum, mas o mapa de papel + o Google Maps pela internet supriram super bem as nossas necessidades. Fizemos a mudança em etapas, mas infelizmente só tiramos foto do estado do porta malas do carro na saída da Ikea, mas já dá pra imaginar como ficou depois, com as nossas 4 malas e mais as coisas para casa que compramos nas últimas semanas!


E a maratona nao acaba por ai, pois tivemos que trazer tudo para cima... 3 andares para cima... e de escada! Foi o ó do borogodó carregar as caixas pesadas, as compras, as malas, os eletrodomésticos, os pratos, copos, panelas... Nem sei quantas vezes subimos e descemos.

Sei que foi bastante corrido, pois tínhamos que entregar o carro às 9h da manha do domingo. Quando chegamos de volta para o hotel, depois de Wal Mart e Ikea, estávamos sem pique de encher o carro e levar as coisas no sábado à noite... entao resolvemos só encher o carro e levar no dia seguinte pela manha bem cedo, antes de devolver o carro.

Domingo: toma café, traz as malas para o ap, devolve carro, faz checkout do hotel e vamos à montagem dos móveis! Exatamente, os móveis vc traz e monta em casa... Acho que ficaram bons, pois nada caiu até agora... Resultado do fim de semana? Um casal exausto!




Categories: ,

1 Response for the "Enfim na Toca!"

  1. Anônimo says:

    Parabéns, espero que a toca seja o lugar perfeito para se chamar ``home sweet home``. Visto que vcs sao ``Coelhos``, sera que esta toca vai estar logo povoada por ``coelhinhos`` ?
    Em todo caso, aproveitem bastante, acho que cada musculo com dor servira para lembrar destes maravilhoso momentos da instalacao.
    Beijo grande e bonne continuation
    Leticia

Postar um comentário

    Seguidores