Chave de casa e homenagem

Posted by Marilia Araujo On 11:02 2 comentários

Esse post é uma homenagem, agradecimento, e o pagamento de uma promessa.

Há mais ou menos 1 ano atrás, a Cibele me deu um chaveiro lindo do Pateta que ela e o Ale trouxeram para mim da Disney! Eu então, prometi que só iria usar esse chaveiro para colocar as chaves da minha casa nova no Canadá. Prometido e cumprido!


A Ci é uma daquelas amigas que nao importa quanto tempo vc fique sem vê-la, quando se reencontra parece que nao se passaram nem 5 minutos!

Foram tantas coisas que já vivemos juntas... as aulas, provas e sessoes de estudo de MAT I, MAT II e Estatística na minha casa, trabalhos mil da faculdade, o estágio na Oracle (que ela me indicou e eu serei sempre grata pela experiência que isso me proporcionou), as viagens de fim de semana, as choradeiras por causa do trabalho-namorado-familia-TPM-raiva, as famosas Hamburgadas do Ale, as Pizzadas do Ale e da minha mae, os aniversarios, o sonho dela de comprar um ap, o ap dela e do Ale (que foi conquistado na raça!), o meu casamento caipira (inesquecível para mim e acho que para ela tb!), o meu sonho de mudar para o Canada, a minha mudança para o Canada, os almoços durante a semana e pricipalmente os cafezinhos no meio da tarde.

Ela acompanhou tudo de perto e eu acompanhei os momentos dela de perto também.

E isso eu posso dizer que está fazendo muita falta! A presença dela, a força que ela dava nos momentos mais oportunos, os conselhos, os puxoes de orelha, as liçoes de vida, porque apesar de termos idades muito parecidas, ela já está em um estado de espírito muito mais avançado que o meu!


Obrigada Ci, por ter se tornado tao importante para mim!

Categories:

2 Response for the "Chave de casa e homenagem"

  1. Unknown says:

    Essa homenagem ficou linda...
    É bom demais ter pessoas tão queridas por perto (bem, agora não tão perto assim), mas perto do coração, eu tenho certeza!
    Uma ótima sexta aos moradores da toca!
    beijocas
    =)

  2. Anônimo says:

    Ma,

    É muito bom ver o pateta com as chaves da sua casa. Parabéns! Foi uma grande conquista sua e do Le. Admiro vocês pela determinação.

    Ao ler o post que você escreveu, minha mente viajou no tempo e foi como se eu assistisse a vários episódios da nossa vida. Quanta coisa legal nós vivemos juntas!

    Apesar de nossos sonhos serem bem diferentes, nos ajudamos dando suporte e principalmente energia uma à outra para que eles se realizassem.

    Sinto saudade. Apesar de que o blog tem ajudado bastante. Acompanhar o dia-a-dia de vocês me dá a sensação de estar mais perto. Não deixe de escrever e contar tudo para a gente.

    Depois dessa homenagem, foi a primeira vez que chorei desde que vocês mudaram. E você sabe como eu sou chorona. Acho que estava tudo acumulado. Rsss.

    Cuidem um do outro. Encare todos os desafios de frente, com disposição e energia e sorria sempre!

    Você é muito especial para mim.

    Obrigada amiga!

    Um beijo,

    Ci

Postar um comentário

    Seguidores