Feliz aniversário!

Posted by Marilia Araujo On 12:10 3 comentários


Hoje é um dia muito especial, é aniversário da minha mae! A primeira coisa que eu fiz hoje foi ligar para ela pelo Skype para desejar todos os meus votos de felicidade, paz e saúde!

É a primeira vez nos 60 anos de vida da minha mae e nos 24 anos de vida meus que estou longe dela... mas diferente do que muita gente deve achar, esse é mais um motivo para comemorar! (Nao que seja fácil nao sentir uma pontinha de vontade de chorar, e engolir seco!) É claro que eu queria muito estar perto dela, sair para jantar junto com a família para comemorar como fazemos sempre... mas eu estar longe hoje significa que semeei os meus sonhos, lutei por eles e que hoje eles se tornaram realidade! E estar fisicamente longe nao significa que eu nao estou junto com ela em pensamento! Muito pelo contrário, estamos muito mais unidas agora do que nunca!

Mae, te amo! Parabéns pelos seus 60 anos de vida!

Além do aniversário da minha mae, ontem teve aniversário dos nossos amigos Flavito e Tovo.

O Flavito é aquele cara que chega de mansinho, vai se instalando no seu coraçao, e quando vc percebe, ele já se tornou uma pessoa especial na sua vida... qualidades como amizade, companheirismo, alegria e alto astral ele tem de sobra! Dos 27 aninhos da vida dele, tive o prazer de fazer parte dos últimos 6 anos... foi muito bom, e vai ficar melhor ainda! É impossível ficar depressivo, de mau humor ou bravo perto dele!

Já o Tovo é um homem de poucas palavras (mas muito rápidas!! hehehe). A primeira impressao é que é um cara sério, mas depois que vc conhece, percebe que nao passa de um menino arteiro! Sempre alegre, companheiro (mesmo ficando meio sumido de vez em quando). Ele é aquele amigo sincero que qdo vc estiver fazendo merda, com certeza ele vai te dar um puxao de orelha, mas, se estiver certo, ele vai ser também o primeiro a te apoiar! Pra mim, isso é ser amigo... Também conhecido pelas famosas Tovadas, que ele solta de vez enquando... hahaha... eu mesma já tomei algumas e quem convive com ele sabe que algumas Tovadas sao realmente profissionais!! Hahaha... A Bia que o diga!

Sem falar nos aniversários da Aninha, mineirinha que é uma doçura de pessoa, Cris e Denark, figurinhas raras que tb sao só alegria e o nosso querido Travoni!!! Ops... Tavoni! hahaha. Adoro muito vcs!

E para ilustrar, nada melhor do que fotos de alguns dos ótimos aniversários que passamos juntos!






Categories:

3 Response for the "Feliz aniversário!"

  1. Cams says:

    eeeeeeeeeeeeeee
    que post lindo amiga
    até chorei´
    é duro ficar longe da mamãe
    mas ela deve estar super orgulhosa da filha formiga atomica!
    beijinhos com saudade

  2. ai marilia...vc tem o dom de me fazer chorar na frente do computador!!! rsrsrs

  3. Anônimo says:

    Opa opa

    Eu não tinha comentado ainda ... mas não podia deixar passar batido ...

    Muitíssimo obrigado pelas palavras viu, leio e da até vontade de chorar hehehehehhe

    Vocês são pessoas especiais, e longe ou perto sempre estarão no coração do narigudinho rsrs

    Um grande Beijos

    Flavito ito ito

Postar um comentário

    Seguidores