Trufa

Posted by Marilia Araujo On 19:52 5 comentários


Essa é a Trufa, a minha filhota! Hoje ela faz 2 anos de idade, mas infelizmente eu não estou perto dela para dar um abraço bem apertado, coisa que ela aprendeu a suportar graças à minha sobrinha Mayara, que agarra ela que nem a Felícia desde que ela tinha uns 5 meses... (os cachorros detestam abraço, isso é coisa de primatas! :D)

A Trufa foi a realização do meu sonho de ter um cachorro! Desde que eu me entendo por gente peço um cachorrinho para a minha mãe, mas o discurso era sempre o mesmo: "A gente não pode ter um cachorro pq aqui não tem espaço... moramos num apartamento e cachorro é pra quem mora em casa."

Eu, como uma boa cabeça dura, sempre insistia e voltava no assunto, que teoricamente já estava encerrado fazia muito tempo. Até que um dia, acompanhando a minha mãe até a feira do lado de casa, perguntei: "Eu queria muito pegar um cachorro... andei pesquisando raças e preços... o que vc acha?". E ela surpreendentemente respondeu: "Tudo bem! você pode trazer o cachorro! Mas não espere que eu cuide dele por você... vai ser responsabilidade sua!" Eu mais que na hora dei um beijo e um abraço nela e no dia seguinte a Trufa já estava em casa.

Ela chegou com 4 meses, desesperada por comida, coitadinha! Era o feriado de 2 de novembro, e ela aprendeu super rápido a fazer as necessidades no jornal.

Hoje ela está uma cachorra linda, inteligente, e sinto a falta dela cada vez que vejo um gramado verde ou outras pessoas levando os seus cães para passear (e tem muitos). Até um parque só para cachorros nós já vimos aqui! Pode até parecer besteira, mas acho que doeu muito mais deixa-la pra trás do que deixar os humanos. Para os humanos, a Internet resolve uma boa parte... agora para ela, simplesmente eu sumi e ela sente a minha falta... e eu a dela!

Feliz aniversário Trufinha!

Categories:

5 Response for the "Trufa"

  1. Anônimo says:

    Nossa, que tristeza ! Concordo plenamente, os humanos entendem tua partida, a Trufa nao ...
    Meu filho tb esta SEMPRE pedindo um cachorro, um hamster ... e a minha resposta é a mesma que a da tua mae ... dai ele diz que quando crescer vai ter uma casa imensa so pra poder abrigar todos os bichos que nela morarao ...meu mais secreto e profundo sonho é que o seu desejo se realize
    beijos e feliz aniversario para a Trufa !
    leticia

  2. Erasmo says:

    Feliz aniversário à Trufa!!

  3. Que fofa, ela parece a nossa Mila mas em tamanho gigante. Perto da Trufa a Mila é uma pulga, rsrs...
    Bjos,
    Dani.

  4. Anônimo says:

    ôôôwnnnn :(
    tb.me deu uma saudade grande da minha Pitucha agora... :(

    O convite para passear pela cidade ainda tà de pé?

    adiciona a gente no msn:
    erikabessa@hotmail.com

    abraços
    Erika
    www.leslapins.wordpress.com

  5. Cams says:

    a trufa é o cachorro mais lindo do mundo!
    ai q saudadeeeee

Postar um comentário

    Seguidores