Slava Snowshow

Posted by Marilia Araujo On 11:28 6 comentários

Como prova de que o meu francês está melhorando, nós fomos ontem ao Theatre Maisonneuve ver o espetáculo Slava Snowshow! E o que o espetáculo tem a ver com o meu francês?? TUDO!

Estávamos em casa na sexta-feira, ouvindo rádio, quando o locutor anuncia que o espetáculo Slava Snowshow, parte do Festival Just Pour Rire, estava em cartaz no Theatre Maisonneuve do Complexo Place des Arts, só nesse final de semana, para o encerramento do festival.

Bom, primeiro que há algumas semanas, eu nao conseguia entender quase nada no rádio (na TV, nas pessoas falando... hehehe), muito raramente entendia algumas partes da previsão do tempo graças às aulas de francês do Senac desse último semestre, onde vimos exatamente qual é o vocabulário usado na previsão do tempo na França, Canadá, etc.

E eis que entendi tudo isso, sem estar prestando 100% de atenção! Isso pra mim já foi uma vitória! Na hora falei com o Le sobre o meu feito e saímos para comprar os nossos ingressos. Eu já queria ter ido ver esse espetáculo desde que eles se apresentaram em São Paulo, mas não consegui comprar os ingressos a tempo... Compramos para domingo a noite, já que aqui domingo é sinônimo de faxina...

Então depois de trabalharmos como Amélias, eu e o Le fomos nos divertir um pouquinho! E o show foi sensacional! No começo estava meio paradinho, mas depois foi risada atrás de risada e muita interação com o público! Aliás, esse é o ponto forte do show, o público participa muito e faz o espetáculo de luz e sons ficarem completos! No final, os palhaços jogaram bolas enormes de pano na plateia, e foi muito bonito. No final da peça, o público ainda ficou mais um tempão brincando com os palhaços, jogando as bolas para o alto e tirando fotos! É claro que eu tive que ir lá na frente tirar fotinho com os artistas tb!

Agora estou satisfeita! Vale muito a pena!

Categories:

6 Response for the "Slava Snowshow"

  1. Cams says:

    formigaaaaaaaaaaaaaa
    é sensacional né?
    a parte da bolaaaaa é a mais divertida
    rsrsrsrs
    o bom q é mudo
    então todos podenm entender
    haahahhhhahaha

  2. eu tenho medo de palhaço!!

  3. Les says:

    Oi Marilia!
    Afff, o tempo não tá deixando a gente ir no observatório! Fala serio!! rsrs
    pior é que Sum Pedro tá de chico, pretende deixar o dia chuvoso até a proxima terça.
    Bom, estou fazendo um club de recherche d´emplois que tá me matando durante a semana, mas no findi acho que rola um passeio.
    Vamos nos falar no sábado para combinar algo.
    Bjo
    Erika
    www.leslapins.wordpress.com

  4. olá fiz uma busca no Google e cheguei até seu blog, reparei que tem o meu adicionado, vou add o seu lá tabm

    até um dia!!

  5. Anônimo says:

    Nossa, faxinar a casa sabendo que tem-se um espetaculo para assistir à noite deve dar resulatdo de uma casa brilhando !!!
    Parabéns pela evolucao do teu frances !
    beijos
    leticia

  6. Obrigada Letícia!
    Espero que continue melhorando, pois ainda ta bem difícil de comunicar... Acho que pro montrealais eu devo estar falando que nem índio!
    Bjos

Postar um comentário

    Seguidores