Surpresa boa

Posted by Marilia Araujo On 10:12 0 comentários

Hoje pela manha o meu telefone toca e eu atendo com um sonoro «Hello!»
E eis que do outro lado eu escuto um maravilhoso «Oi amigaaaa!»

Era do Brasil, a minha amiga Paty. Nos conhecemos desde os tempos do colégio, o bom e velho Liceu Pasteur, e ela é uma das poucas amigas com as quais mantive contato esse tempo todo. E como o tempo passa... Já sao mais de 7 anos!

De lá pra cá, devido às incompatibilidades de agenda das nossas vidas de adulto, nos falamos sempre por emails e nos encontramos poucas vezes durante o ano... mais em aniversários ou eventos específicos mesmo, mas isso nunca foi motivo para deixarmos de gostar uma da outra.

Essa é uma pessoa que tem garra, e supera desafios que deixaria qualquer um no chao! É por isso que eu tenho uma admiraçao enorme por ela!

Amiga, vc ta me devendo a foto hein! Resumindo, meu dia chuvoso ficou muito mais colorido depois desse telefonema!

Da esquerda para a direita: Mari (outra amigona do coraçao), Paty e eu!

Categories: ,

0 Response for the "Surpresa boa"

Postar um comentário

    Seguidores