Yes! Nós temos iPhone

Posted by Marilia Araujo On 08:17 4 comentários


Estávamos ansiosos pela liberação do iPhone no mercado canadense, e essa ansiedade se explica por dois motivos:

1) Desde que chegamos aqui em Montreal, estávamos usando os nossos telefones velhos do Brasil com chip pré-pago da Rogers, que não é nada barato;
2) Já que precisaríamos comprar celulares novos e queríamos smartphones, porque não esperar pelo iPhone que estaria mais barato dos que os outros?!

Pois bem, o dia 11 de julho chegou e lá fomos nós no Centre Rockland, de bicicleta, para comprar os nossos aparelhos! Chegamos lá por volta das 11 da manhã, e a fila no quiosque da Rogers não estava tão grande... devia ter no máximo 10 pessoas na nossa frente...

Apenas 5 horas depois, estávamos com os nossos iPhone em mãos!! Hahahaha... Mas foi bom ficar 5 horas na fila, pois conhecemos um quebecois super simpático que até convidou a gente para fazer um churrasco na casa dele!! Ficamos conversando em francês, o que foi ótimo também para a gente praticar um pouquinho e o tempo passou mais rápido.

A demora não foi por causa do tamanho da fila, mas porque cada telefone vendido tinha que ser ativado com um plano Rogers de voz + dados e uma fidelidade de 3 anos, e para isso os vendedores tinham que acessar o sistema... E é claro que o pobre do sistema não aguentou o Canadá inteiro fazendo ativações ao mesmo tempo... Pegamos o plano mais básico, mas mesmo assim é salgado... $60 por mês. Em compensação as promessas do Steve Jobs de vender o iPhone no mundo inteiro pelo mesmo preço se confirmaram, pelo menos por aqui: pagamos $199.00 em cada um!

Agora só resta testar e usar todas as funçoes desse brinquedinho novo, que já está conectando direto na rede wireless daqui de casa! E viva a Apple!

O meu rosa, o dele preto... pra não confundir! :D

Categories: ,

4 Response for the "Yes! Nós temos iPhone"

  1. Anônimo says:

    Chi-quér-ri-mos !!!!!! Parabéns !!!!!!
    beijos
    leticia

  2. Anônimo says:

    Caracas, quem mandou estar no Brasil? Eu aqui esperando para ver QUANDO chega pela Claro e por QUANTO, será que por 200 dollars? Menos de 400 reais?
    Loko hein! Parabéns!
    Grande Abraço,
    Bruno

  3. Anônimo says:

    Então... tadinha da Trufa! Rsrsrs.. Depois vou te mandar uma fotinha da Juju e do Lobo! Rs. Cara, ri muito dessa foto sua com capacete de ciclista profiii! hahahahaha! Mas, aí.. pq só um biquíni? o.O
    5 horas? Eu pensava que aí não rolava essas paradas... ê povim do submundo messss! hihihi
    Beijo Maríliaaaa! Saudade!

  4. Cams says:

    aeeeeeeeeeeeeee
    que sensacional!
    vcs estão mto chiques!
    qq dia vc vai ouvir minha voz do outro lado da linha!
    vou te ligar rsrs
    e aí flor?
    como está?
    beijooooooooooooo

Postar um comentário

    Seguidores