Esse é mais um que a cada dia se mostra merecedor do nosso $$. Compramos o nosso mini processador por apenas $9.00, mas apesar de ter sido baratinho, ele quebra o maior galhao na cozinha... ainda mais pra mim, que nao sou nenhuma Nigella! Hehehe

Ele ainda permite que a gente economize um dinheirinho, pois ao invés de já comprar o alho descascado e picado que custa uma fortuna, a gente pode comprar o alho por quilo mesmo, descascar e depois, cada vez que for usar, é só botar a maquininha pra funcionar... Muito mais barato!

E aí vai uma dica para descascar alho (minha mae que ensinou, claro!). Deixe os dentes de alho de molho em água fria de um dia para o outro. No dia seguinte, é só puxar a casca com a ajuda de uma faquinha que ela sai super fácil. Minha mae compra alho na feira por quilo, já descasta e processa tudo de uma vez e deixa um potinho na geladeira para o dia a dia e o resto ela congela. Como aqui somos só eu e o Le, eu estou preferindo só guardar descascado na geladeira mesmo, e compro em pequenas quantidades, para nao correr o risco de estragar!

O nosso mini processador a gente comprou no Wal Mart... Nao é de nenhuma marca famosa, mas funciona muito bem! Fica aí a dica!

Categories: , , , ,

1 Response for the "Compras que valem cada $: Mini processador"

  1. Anônimo says:

    Nossaaaaaaaaaa, essa dica pro alho vale ouro !!!! Sabe que eu so pico o alho e a comida acaba sempre ficando sem gosto de brasileira, acho que acabo de descobrir o segredo da Nigella !!!!! Bem, depois eu venho contar como ficou meu proximo feijao
    mil beijos e muito obrigada
    leticia

Postar um comentário

    Seguidores