E o frio... está bem longe daqui!

Posted by Marilia Araujo On 10:55 3 comentários

A pergunta que eu sempre recebo dos meus amigos, familiares e afins que estão quase virando picolé lá em São Paulo é se aqui está frio...

Bom, então eu serei bem direta! Vou responder com a foto que tirei na sexta-feira passada, da janela da sala! Uma imagem fala mais que mil palavras! Devia estar algo em torno de 25 C!

E como dizem os meus grandes amigos do Clã do Caneco: Aaaaaaaaaaaaaaah, o verão!!

Categories:

3 Response for the "E o frio... está bem longe daqui!"

  1. Anônimo says:

    A foto mais bacana foi essa, do cantinho onde vcs começarão realmente a vida no novo país.
    Tenho mais do que certeza que serão muito felizes, que Deus está com vcs e que dará tudo certo.
    Amo vocês e torço demais pra dar tudo certo!!!!
    Bom, se cuidem, qq coisa que precisarem contem comigo.
    Bjos
    Paty Gimenez

  2. Anônimo says:

    Puxa, engracado, mas eu tb sempre ouco a mesma pergunta (leio, plutôt!)
    este verao nao ta tao bom quanto o que a gente esperava, ja estou em pânico de imaginar o inverno chegando ... se bem que quando os nossos filhos crescem (o meu ja esta com seis anos) a gente tem um pouco menos de trabalho. Para arruma-los para a escola (eu sou BEM mae brasileira, faco TUDO o que posso para o meu ``bebe`` de 6 anos)tem que comecar o ritual do ``habillage`` uns 15 minutos antes de sair de casa , bota calca de neve, luvas,casaco, touca, cachecol ... ai, ai, ai ... um dia vcs vao me entender ...
    beijos
    leticia

  3. Ainda bem que nao temos nenhum coelhinho ainda! Hehehehe...
    Mas só nós dois já damos trabalho o suficiente um pro outro!

    Obrigada pelo comentário Letícia!

    Bjos

Postar um comentário

    Seguidores